C CASA QUIETA

domingo, janeiro 29, 2006

Já eram horas de voltar a esta "Casa Quieta",acordei tarde demais hoje o que não é habito para mim,acho que dormir muito não vai resolver os meus problemas chatices ou simplesmentes manias,tenho pensado em ti e como penso e relembro os dias e as noites que adormecia ao teu lado ou simplesmente acordava com a tua respiração não sei se vou conseguir aguentar mais tempo,sem ti sim sem ti.Hoje nevou para espanto de muitos, "coisa" rara por estas bandas, mas a mim o que mais me espantou foi não puder partilhar este momento contigo,sim contigo.Seria mais fácil para mim e para ti que não te devias esquecer de mim devia escrever aqui o teu nome,mas tenho medo que penses que estou louco, depois de ter passado algum tempo ou muito tempo ou mesmo uma eternidade já não sei quanto tempo falta para este tempo terminar?? dou por vezes comigo a tentar soletrar o teu nome nesta,casa, sim nesta Casa Quieta".