C CASA QUIETA: CONSEGUES PERDOAR-ME?

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

CONSEGUES PERDOAR-ME?


Num mundo que eu raramente compreendo,existem ventos de destino que sopram quando menos os esperamos.Por vezes sopram com a violência de um furacão,outras vezes mal os sentimos no rosto.Mas os ventos não podem ser negados,trazendo como muitas vezes trazem um futuro impossivel de ignorar.Tu, minha querida és o vento que eu não antecipei,a rajada que soprou com mais força do que eu alguma vez imaginava possível.Tu és o meu destino.
Eu fiz mal,muito mal,ao ignorar o que era óbvio,e peço que me perdoes.Como um viajante cuidadoso,tentei proteger-me do vento e perdi a alma em troca.Fui estúpido ao ignorar o meu destino,mas até os estúpidos têm sentimentos,e acabei por perceber que tu és a coisa mais importante que tenho neste mundo.