C CASA QUIETA: CORPOS

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

CORPOS



Esta noite entrelaçei meu corpo ao teu,
Uni os meus dedos aos teus.
Beijei teus seios,percorri todo o teu corpo com a minha saliva
Moldámos com as nossas mãos o suor de ambos os corpos,
Continuamos a transpirar desejo,aventura,paixão ,prazer e euforia
Penetrei-te ao mais intímo que há dentro de ti,senti o teu calor e dor.
Desejei-te no teu interior,senti um gosto louco de continuar a amar-te.
Soletrámos palavras de alegria e gememos o amor.
Espalhas-te meu nome pelas quatro paredes do nosso quarto.

Suguei a tua saliva que ficou na minha boca,o teu prazer ardente veio junto.
Mordes-te meus lábios e deixei.
Abraçei-te com toda a minha força,entre movimentos suaves e eróticos.
Repousámos ,deixas-te cair suavemente teu corpo sob o meu
Viajámos por ai,entre sonhos e realidades.
Esperamos que a manhã chegue.
O sol já nasceu.
Despertamos para mais um dia,perguntas em tom baixinho e doce
-Ainda me amas?
Com uma voz ainda rouca e lenta respondo:

-Continuo a amar-te.
Voltas a encostar a tua cabeça no meu ombro e entrelaças mais uma vez teus dedos nos meus.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens pelo blog. esta muito bonito, mostra realmente os sentimentos.esta fantastico. estoua adorar. continua. parabens pela imaginaçao. beijos

quinta-feira, 09 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parabens pelo blog.esta muito bonito, creativo, e para alem de tudo demonstra relamente os sentimentos que parecem estar reprimidos por nao poderem ser divulgados. mais uma vez parabens, continua estou a adorar o blog.

quinta-feira, 09 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home