C CASA QUIETA: O TEU CAMINHO

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

O TEU CAMINHO


Nos passos da nossa vida ,os mais incertos são certamente, aqueles que nunca sabemos até onde poderão caminhar? tu tens essa capacidade,a capacidade de ir mais longe ,cada vez mais distante ,desses teus pensamentos que te sufocam.Amar não é pecado,pecado é amar e sofrer pelo que não é correspondido,tu tens essa liberdade de seres tu própria a capacidade,de voares mais alto e de chegar onde os outros não conseguem chegar,amar somente por amar pode ser tolice?amar e ser correspondido é realmente amar.Na vida todos os teus passos mesmo os incertos,não são nada mais que a tua vontade de seguir em frente,segue-os eles te acompanharão ,até mesmo no mais longo caminho, que tenhas que percorrer?na tua vida os teus passos incertos, são certamente,os mais certos, no teu caso acredito que poderão ser.Dorme bem.Deste teu amigo que há muito caminha a teu lado ,nesta estrada ,que é a vida.Beijos e sonha com a felicidade.

1 Comments:

Blogger Edward Mueller said...

«Nos passos da nossa vida, os mais incertos são» aqueles que não conseguimos explicar e que nos guiam algures onde não sabemos o que encontrar.
Amar e ser amado e não poder amar, não é pecado nem tolice... é dor e exaspero.
A teu lado também caminho, acompanhando a tua caminhada, na esperança de que os teus passos encontrem os meus e em conjunto possamos trilhar o mesmo caminho. Ao teu lado com o meu apoio e a minha atenção, caminho, não como simples amigo, mas como admirador que te ama e que deseja perpetuar este amor. A teu lado aqui estou, na esperança de a teu lado continuar, para todo o sempre a amar-te!

Ed Mueller

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home