C CASA QUIETA: PARA TI HELENA

sábado, fevereiro 25, 2006

PARA TI HELENA



" Perdi-te nas palavras,que não soube encontrar,perdi-te no desejo que não soube mostrar,perdi-te no amor que não deixei desabrochar..."

Para a Helena que ama a vida como eu, que não desiste do sentimento mais puro que tem, o amor,que ganhes esta batalha, que não te deixes vencer pela tristeza e pela dor e que um dia mais tarde possamos estar juntos e partilhar os bons momentos de recordar as palavras que nos têm preenchido ao longo de algumas noites.Obrigado por seres quem és

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Dói-me saber que só te volto a ver quando já for tarde,e quando a dor se cansar de tanto me cansar. Dava tudo para saber estancar o palmo e meio de rasgo que me fazes na carne,não para o fazer,mas só para saber como actuar em caso de extrema urgência,que de urgência já eu vivo.De que vale explicar uma dor a quem nunca a sentiu?Dói-me.Dói-me muito.E quando me disseres onde,vai doer-me muito mais..." Por vezes faltam-me as palavras...Obrigada e um beijo.Helena

sábado, 25 fevereiro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"Dói-me saber que só te vou ver quando já for tarde,e quando a dor se cansar de tanto me cansar.Dava tudo para saber estancar o palmo e meio de rasgo que me fazes na carne,não para o fazer,mas só para saber como actuar em caso de extrema urgência,que de urgência já eu vivo.De que vale explicar uma dor a que nunca a sentiu?Dói-me.Dói-me muito.E quando me disseres onde,vai doer muito mais..." Por vezes faltam-me as palavras.Obrigada e um beijo.Helena

domingo, 26 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home