C CASA QUIETA: PARA UMA AMIGA MUITO ESPECIAL

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

PARA UMA AMIGA MUITO ESPECIAL


Não posso deixar de me apaixonar.
Os sábios dizem que só os tolos se entregam.
Mas eu não posso deixar de me apaixonar

por ti?
Seria um pecado se eu,
não pudesse deixar de me apaixonar por ti?
É como um rio que flui indo
certamente para o mar.
Amor,então ele vai.
Algumas coisas são para acontecer.
Pega,a minha mão,
Pega toda a minha vida também
Pois eu não posso deixar de me apaixonar por ti...

2 Comments:

Blogger Edward Mueller said...

Se a entrega a alguém é um sinal de tolice, nesse caso serei um dos maiores que surgiu. Porque também não consegui

deixar de me apaixonar.
Pegarás na minha mão? Pegarás na minha vida?
Não sei... só tu saberás...

Aconteceu e não tivémos qualquer culpa. Era inevitável que nos apaixonássemos, que nos viessemos a Amar, tal como

são inevitáveis as horas que passamos a conversar sem que nunca se nos acabe o assunto.
Sonho contigo, a dormir e acordado... penso em ti, a qualquer momento... projecto contigo, da forma mais simples e

"saborosa" o futuro.

Pegarás na minha vida? Pegarás na minha mão?

És muito especial.

terça-feira, 07 fevereiro, 2006  
Blogger claudiarebeca said...

Entrega-te sem reservas, se assim não for nunca saberás, se o teu destino seria diferente.....
De sofrer ninguem pode fugir.....
O que poderá acontecer, é alguns mortais sofrerem menos que outros, mas isso aconteçe porque arriscaram.....
Arrisca não perdes nada só poderas ganhar....

quinta-feira, 09 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home