C CASA QUIETA: PONTO DE INTERROGAÇÃO ?

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

PONTO DE INTERROGAÇÃO ?


Mais um dia que termina ,mais uma noite que chega ao fim,sei que já repeti estas palavras num outro texto meu, outrora.Nada mudou por isso as mesmas palavras talvez de desconforto,de solidão de paixão louca ou de louco ser?as dúvidas são mais que muitas este amor que arde sem se ver mas que queima cá dentro, esta incerteza de vida de vermelho forte de sorriso lento e audacioso nos meus dias.Esta caneca de chá quente que me acompanha todas as noites entre este monitor e as teclas deste teclado são uma fonte de energia o som que as mesmas fazem(teclas) fascinam- me por saber que um dia poderás ler o que um dia não te consegui exprimir e dizer ,agora começas a ser ser um ponto de interrogação,fazes falta a um mundo do passado já distante mas ainda tão presente.Tropeço nos meus próprios passos canso-me do meu próprio ar arranjo mil e umas desculpas para suportar a tua ausência.Continuo aqui perdido neste lado no meu próprio lado o do imaginário louco que busca uma realidade,que deixe para trás uma ficção muito robotizada agora és um ponto de interrogação,por vezes apetece-me apagar-te,tenho uma força solúvel que surge e me dá força mas é isso mesmo é solúvel nada mais desaparece e pronto e assim fica em nada no nada para nada.Termino agora o chá enquanto escrevi este texto ouvi o anjo,aquele tema que onde quer que o oiças certamente te lembras deste, que é agora para ti um ponto de interrogação que passou por uma linha do teu livro EU.Até amanhã