C CASA QUIETA: ESPERA AMARGA

domingo, março 19, 2006

ESPERA AMARGA


Nesta espera amarga de porquês sombrios,permaneço imóvel sem o mínimo murmúrio de cansaço.Entrego-me assim rendido ao tempo e,na escuridão de um cato já negro envolvo a minha alma e os meus sentimentos por ti.
Arranco,então,do peito,os catos de lágrimas manchados pelo sangue da infinita saudade e espero-te na eternidade de um sempre.Depois,deita as minhas palavras ao esquecimento e mostra-me o caminho para a felicidade.
Mas,atenção!Nas sombras da lua,descobri que um amor na vida é apenas um sonho no caminho da morte...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na esperança de um dia sentir a quimica desta natureza, aguardo imóvel, e no canto da minha memória guardo o teu sorriso simples mas cintilante!!!
... São longos os dias, mas a noite, fim de tarde, chega num ápice e tudo o que era uma memória personifica-se num múrmurio sublime!!!

*
**
***
****
*

domingo, 19 março, 2006  
Blogger Edward Mueller said...

Pergunto-me porque será que a vida é feita de esperas...
Acabamos sempre por estar à espera de algo nesta vida. Se nos formámos, acabamos por esperar aquela oportunidade de emprego. Se estamos deprimidos, aguardamos que melhores dias venham. Se amamos, esperamos que a outra pessoa nos ame. Mas... e quando assim é, porque temos de continuar a esperar? Não seria o Amor motivo suficiente para que 2 pessoas deixassem de esperar e finalmente se amassem? Não será o Amor um pilar suficiente para estruturar o desejo de lutar de qualquer pessoa?
Sempre estes porquês, sempre os mesmos porquês? Porquê?

No caminho de casa, conheci-te, algo me despertas-te, mas não percebi de imediato o quê... levei alguns meses a aperceber-me que era a tua singularidade, a tua beleza aliada a essa inteligência e perspicácia que te caracterizam. E então amei-te e desde aí não tenho feito outra coisa.
Lamento que a vida te obrigue a honrares uma decisão que tomaste, baseada na razão e baseada em algo mais que nem tu consegues explicar.

Amo-te simplesmente por seres quem és... Amo-te porque a teu lado apenas vejo felicidade... Choro, porque estás ausente da minha vida como desejamos.

quinta-feira, 06 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home