C CASA QUIETA: 3 SEMANAS

quarta-feira, maio 17, 2006

3 SEMANAS


Faltam 3 semanas.
Tenho pensado em partilhar este momento contigo?Tento dar voltas e mais voltas ao meu interior, revirar todos estes sentimentos loucos e sofridos,será correcto continuar?
Será justo para mim ?para ti? para nós dois?
Penso seriamente se será inevitável voltar a descer esta escada da vida, voltar atrás ao que não foi ao que poderia ter sido?
Deverei dar uma oportunidade ao passado e o meu presente como ficará?tentar atribuir toda esta ansiedade a alguém que és tu,moldar o que possa ser imaginável?
Não tenho tempo para o tempo que nunca vou ter , para o tempo que me falta.
Não tenho força para caminhar na longa berma que o preto insiste em separar uma de outra,não tenho tempo para o caminha incerto.
Na contagem decrescente esperarei por ti,como ainda hoje o faço,quero que partilhes comigo este momento mesmo que o preto longo da estrada nos separe, cada um na sua berma,nesta berma que é a vida continuo a ter saudades tuas.Espero que recordes o meu dia eu recordo sempre o teu.bjs