C CASA QUIETA: OUTRORA

sexta-feira, julho 07, 2006

OUTRORA


Mais agora do que nunca tenho sentido muito a tua falta.Ao longo destas noites sinto a tua voz no meu pensamento a tua preocupação os teus desejos.Recordo-me plenamente do teu sorriso da tua alegria do teu suspiro.Tenho audades tuas nem sabes quantas?tenho saudades de ouvir o telefone tocar.
Sinceramente não entendo o porquê da tua ausência ,sei que vagueias por ai mas nenhum é o meu caminho.
Ainda és um pedaço de mim,espero que os teus passos cada vez mais distantes das minhas estradas,não se propaguem no infinito.
Continua a não ser nada fácil caminhar sem ti,fazes-me falta.
Volta mesmo que tenhas incertezas,dúvidas ou medos,sabes que jamais te trocarei pelo incerto ou por outros caminhos aceita a minha mão,pega-lhe ela saberá onde te levar.Adoro-te