C CASA QUIETA: TU

quinta-feira, setembro 14, 2006

TU


Gosto realmente de ti nem sabes o quanto,há algo profundo que nos une ,não consigo explicar o porquê desta força interior.Finalmente encontrei o que mais queria , a tua amizade e lealdade compreendo agora que fazes parte de mim,ao longo destes meses tens estado sempre cá dentro no teu canto que tu tanto gostas.Entendo agora que se torna complicado não falar contigo durante algum tempo, fazes muita falta,muita falta mesmo,sinto-me bem ao saber que estas ai,agora e mais do que nunca é o momento certo para saberes que as tuas palavras fazem parte de mim que os teus gestos traçam as minhas linhas e fazem com que eu escreva desta forma.Obrigado Para sempre Tu

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por vezes a vida prega-nos partidas. entrega o nosso coração Às vezes a pessoas que não sabem cuidar deles, e dar-lhe o devido valor. ultrapassar essa desilusao depende da capacidade de cada um, e às vezes torna-s uma batalha pela qual temos que passar e tentar vence-la para que a vitoria seja o amor que e dono do nosso coraçao, o que nos magoa mais e que as armas utilizadas nao sao armas de fogo, e por vezes um "tiro" de uma palavra leva a que quase percamos a batalha kd estamos quase a vence-la. por vezes vale-nos os amigos e a capacidade que temos dentro de nos de avaliarmos a situaçao, as vezes e preciso sentar numa pedra e pensar se realmente vale a pena continuar a lutar, ou se e melhor rendermo-nos e perdermos a batalha para sempre. eu penso k devemos lutar enquanto temos armas, e se o impossivel e concretizavel, eu espero k os nossos amores impossiveis tb sejam. o sol e a lua estao separados por ifinitos quilometros, apesar do seu amor ser tao grande a distância nao os enfraquece e kd eles se reencontram acontece um dos fenomenos mais bonitos da naturexa.por isso nao ha distância que separe um amor, e ha que lutar por ele se realemnte valer a pena. eu axo k o teu blog esta muito bonito. continua a escrever, e nunca desistas da tua batalha, um dia irás vencer, tudo o que se começa tem um fim menos bom ou bom, depende so o tempo o dirá, o que importa e que nao nos sintamos vencidos.
as vezes levamos tempo a ver quem realmente gota de nos, e as vezes inda se leva mais tempo a mostrarmos a pessoa que amamos o tamanho do nosso amor.tu arranjast esta forma de demonstrar a essa pessoa o kuanto a amas, e so te parabelizo por isso. uma demonstraçao de amor como esta , nao ha muitas. beijinhos gmdt ***

sábado, 16 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home