C CASA QUIETA: PARA A MINHA ROSA PENSEI MUITO EM TI HOJE

terça-feira, novembro 21, 2006

PARA A MINHA ROSA PENSEI MUITO EM TI HOJE


Alguns dias sinto-me destruido por dentro,
mas eu não vou admitir.
Às vezes eu apenas quero esconder ,porque é de ti,
que eu sinto falta.
E é tão dificil dizer adeus
Quando isso traz essas regras.

Tu me dizias que eu estava errado?
Tu me ajudarias a compreender?
Tu estás a obsevar-me?
Tu estás orgulhosa de quem eu sou?

Não há nada que eu não faria para ter,
apenas mais uma oportunidade,
de olhar em teus olhos e ver-te a olhar para trás.

Se eu tivesse apenas mais um dia
Eu te diria o quanto sinto a tua falta desde que te foste embora.
Para a minha Rosa tenho muitas saudades tuas e sei que nunca mais te irei ver. As saudades são tantas que é difícil esquecer a tua imagem,tenho vontade de te abraçar,mas apenas tenho o vazio e não sei como te reencontrar.
Continuo a ter saudades tuas
Mil beijos