C CASA QUIETA: HOJE ESTOU...

terça-feira, dezembro 05, 2006

HOJE ESTOU...

Ao longo destes anos ,tenho pensado ,no tempo que outrora foi meu,no tempo em que sorrias.Estou determinado a seguir sem ti,embora seja compreensivel que não possas caminhar a meu lado.Fazes toda a falta deste mundo,por vezes sinto o teu calor na minha cara ,continua a ser difícil não te encontrar nesta casa,neste enorme espaço vazio,frio,escuro e longe de tudo e de todos.Agora sinto que o sozinho que tanto gosto, afinal continua comigo,esteve sempre a meu lado,continuo sozinho na esperança que voltes para este vazio que envolve o meu interior.Hoje estou sozinho,porque assim o desejei,apenas quero que voltes para o teu lugar.Bjs

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vc conseguiu dizer tudo o que eu não sabia como...

segunda-feira, 29 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home