C CASA QUIETA: NA VOLTA...

domingo, junho 10, 2007

NA VOLTA...


Depois de tanto tempo assim acho complicado voltar atrás,o tempo não recua e também não tenho mais forças para te reencontrar,um dia o destino vai obrigar a que tu cruzes o mesmo caminho que o meu e nesse dia vou olhar para ti e saberás o porquê deste blog.Sabes torna-se doloroso saber que outrora foste uma pessoa diferente e que hoje não consigo aceitar a arrogância que permanece no teu rosto nas tuas palavras até nos teus lábios,é mesmo assim estou revoltado por continuares assim,como tu sabes que continuas é tão simples porque não voltas a ser como eras??é assim tão difícil???? não é voltares atrás no tempo,é continuares a acreditar que és capaz de mais,muito mais e que consegues dar um passo,olhar-me nos olhos e dizeres o que eu quero ouvir.Que estas linhas te sirvam a vida inteira da maior prova que um homem pode dar, a de ser capaz de AMAR sem outros sentimentos que não sejam verdadeiros.Olha por mim e eu olharei por ti.Bjs com muitas Saudades