C CASA QUIETA: SAUDADES E MAIS SAUDADES DE TI...

domingo, julho 15, 2007

SAUDADES E MAIS SAUDADES DE TI...


Hoje ao fim da tarde e de mais um dia de trabalho voltei a olhar-te olhos nos olhos,e a saudade bateu mais forte do que eu,sinto tanto a falta, desse jeito tão especial que me prencheu tantos dias de tantas alegrias,recordo quando me compras-te um comboio,que me ofereçes-te no natal,ainda o guardo comigo na esperança de te retribuir o gesto tão ternurento que nunca mais irei esqueçer,tantas saudades mas tantas que não cabem nas palmas da minha mão,sofro ainda com a tua ausência,não falo muito de ti a ninguém ou a quase ninguém,porque é um sentimento tão abstracto que é impossivel mencionar,descrever,escrever ou pintar,sofro tanto por ti,aqueles teus olhos que eu vi pela última vez a se fecharem e a esconderem o teu brilho,não entendo porque tiveste que ir tão cedo,nunca mais voltei a ouvir os teus passos no meu quarto logo pela manhã????não entendo o porquê?? de ires e nunca mais voltares tenho saudades dos teus beijos das tuas mãos,era impossivel eu não começar a chorar agora,enquanto escrevo este texto,desculpa prometi não chorar mas é mais forte do que eu,cada lágrima que agora desliza na minha face,é a tua dor,foi ver partir o teu corpo e alma,num lindo dia em que o sol parecia não mais se querer esconder,e foi nesse mesmo dia que olhas-te para mim e eu sabia que era um olhar de dor e não podia fazer mais nada,não falo com ninguém sobre ti,porque ninguém entende,só nós os dois é que sabemos o significado que tiveste na minha vida e tenho tanta pena de não ter podido ter feito mais e mais e muito mais,há pouco quando te deixei tornei a dar te mais um beijo,e gostavas tanto de encher-me de gestos tão lindos e ternurentos,continuo a chorar enquanto escrevo estas linhas,tenho saudades e ninguém pode ficar no teu lugar,para me fazer sentir feliz de novo,gostava de um dia poder falar com alguém sobre ti e chorar sem parar e de soltar tudo o que vai cá dentro.Amanhã prometo ir dar-te outro beijo tu mereçes tanto,não consigo parar de chorar,quando choro por ti estou sempre sozinho porque ninguém entende o significado das minhas lágrimas,ou de estar por vezes mais pensativo ou com saudades de alguém... que és tu.Beijos dorme bem sonha comigo eu sonharei sempre contigo.Até Amanhã

2 Comments:

Blogger MoonDreamer said...

há alguem que compreende, sempre compreendeu

segunda-feira, 30 julho, 2007  
Blogger CASA QUIETA said...

Obrigado poeta_poente pela força

quinta-feira, 16 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home