C CASA QUIETA: VAZIO...

sexta-feira, julho 13, 2007

VAZIO...



O que devemos fazer quando temos saudades de alguém que nunca mais iremos ver????Será melhor continuar a recordar ou esqueçer???


Ao fechar os olhos consigo ver o teu sorriso e jamais o irei apagar da minha memória.


Acho que o melhor é continuar, mesmo sabendo que a tua existência é meramente abstracta.Tenho saudades tuas e não sei como ultrapassar este muro de pensamentos que me bloqueia a visão que tento recuperar e não consigo.Estás ai????Olhas por mim????Pensas em mim?????Continuo a adorar-te como sempre o fiz e continuarei a fazê-lo até aos meus últimos dias. Amo-te Tenho saudades tuas, cada vez mais.Continuo a abraçar o vazio,fazes-me muita falta.Bjs Onde quer que estejas

1 Comments:

Blogger Matchbox32 said...

Segue com a vida para a frente, se não olha por ti e não está contigo, é porque não quer porque tu, estás aí... se calhar, não te merece e é melhor assim...

sexta-feira, 13 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home