C CASA QUIETA: AGORA OU NUNCA...???

quinta-feira, agosto 16, 2007

AGORA OU NUNCA...???


Poderia ter sido como outro dia qualquer,mas ontem conseguiste tocar-me no interior dos pensamentos,o vento fresco que cobria a minha face arrefeceu tudo o que havia cá por dentro,estou revoltado comigo,com o mundo,com a minha vida e com a tua,que hoje consegues levar.Como consegues ter ainda esse sorriso forçado de quem não é feliz??

É agora ou nunca????

Admites que algo não está bem comigo e contigo muito menos,não é muito dificil,é agora ou nunca???

Aguardo pela tua decisão,quando o sol se pôr já sei onde encontrar, estás sempre junto ao mar a contemplar a brisa,aguardas sempre que o vento sejam as minhas mão a tocar no teu rosto sereno,que as gotas que te percorrem o rosto sejam as minhas lágrimas,a cruzarem-se com as tuas.Bjs

1 Comments:

Blogger Matchbox32 said...

Isso está difícil! Poça! Se amas mesmo, não desistas! Hás-de ser recompensado!

sexta-feira, 17 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home