C CASA QUIETA: CHUVA

segunda-feira, setembro 24, 2007

CHUVA


Farto e mais farto das pessoas da sociedade dos sonhos que não consigo realizar da vida que tenho de tudo e de mais um pouco de nada e de mais alguém.Gostava de ter o poder de dar a volta a mim,a alguém a tudo aquilo que me revolta que me ataca este interior de filmes que percorrem esta mente incapaz de suportar mais dor e luzes.Farto de tudo e do nada,do vazio,desta solidão que me pica este vulto negro no interior.Como gostava de apertar quem mais amo,abrir a boca e gritar como um louco não sou,nunca serei e nunca fui um ser humano capaz de tornear os meus problemas tudo corre mal e tudo assim vai continuar,quem me dera seguir naquela estrada que percorro todos os dias ao fim de mais um,sim de mais um dia gostava de puder chorar eternamente por quem já não vou ter,como continuarei a viver onde o meu lugar está só?sem mais ninguém a meu lado como posso fugir se alguém me prende,como faço?onde vou beber se não tenho sede,onde grito se ninguém me deixa?onde estou ?não me encontro não conheço este homem que tecla nestas letras de um pc cheio de textos com alegrias e tristezas com um vazio maior que o nada ,maior que tudo até de mim.Olho para o céu e faz-me falta a chuva tenho saudades da tua companhia,gosto de te ouvir,vou voltar para a cama e esperar que caias na minha cara e me aconchegues este vazio seco.

2 Comments:

Blogger Matchbox32 said...

Mais uma vez, muito bom!

segunda-feira, 24 setembro, 2007  
Blogger CASA QUIETA said...

Muito obrigado tento sempre fazer melhor.o teu blog também está excelente

sexta-feira, 28 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home