C CASA QUIETA: PARA MIM

segunda-feira, setembro 24, 2007

PARA MIM


"Uma mão fria aperta-me a garganta e não me deixa respirar a vida.
Tudo morre em mim,mesmo o saber que posso sonhar!De nenhum modo físico estou bem.Todas as maciezas em que me reclino têm arestas para a minha alma.Todos os olhares para onde olho estão tão escuros de lhes bater esta luz empobrecida do dia para se morrer sem dor"



Extraido de um dos melhores livros que me orgulho de ter na minha pequena biblioteca " Livro do Desassossego" -Fernando Pessoa

2 Comments:

Blogger Matchbox32 said...

Estava aver que nunca mais fazias um post! Poça! Estava difícil, hein? Mas valeu a pena, muito bom...

segunda-feira, 24 setembro, 2007  
Blogger Susana Júlio said...

Outro dos heterónimos: Bernardo Soares. É um livro que vou lendo, como se fosse poesia...no fundo, é prosa poética. já o acompanhei com um amigo de viagens semelhantes: Húmus, de Raul Brandão...negro, muito negro!

quinta-feira, 27 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home