C CASA QUIETA: PARA O MEU VAZIO

domingo, outubro 14, 2007

PARA O MEU VAZIO


Só até que ponto?quero ficar assim nesta casa,em que as paredes me escondem as lágrimas,em que o vento passa pelas várias camadas da minha vida,sem sentido,sem mim, sem a alma adormecida e envelhecida,pelo tempo,pelos destinos frios e nus,pelo que nunca consegui lutar,por tudo aquilo que me enche de raiva,por já não conseguir ser o mesmo,por esta parede verde que me enche os olhos de esperança,não sei do quê?por me faltar algo que me devolva a vontade de voltar a encarnar em mim,um ser que agora jaz mendigo e velho de mim,farto de caminhar nesta estrada que é a vida,das pessoas dos encontros e desencontros farto de tudo e do nada,farto de ser mendigo e de mendigar por vielas e ruas nuas sem ninguém que me ajude a reencontrar o sorriso que outrora foi e tarda em não querer voltar.Louco por cada vez mais me sentir só e doido com tudo,com isto,com aquilo,farto do nada,farto da morte que teima em levar quem mais amo,desiludido com quem caminha a meu lado até ao fim do mundo,sem me conseguir amparar e dar a mão,estupidamente vagabundo de um corpo frio e pesado das dores que a vida dá,as dores de quem partiu e continua cá dentro,só e cada vez mais só.Já não procuro ninguém,já não falo,porque quando o faço,as palavras voltam para dentro,sem que ninguém as agarre as tenha lido ou apagado.Há um vazio que faz doer o coração,e a cabeça tende a separar-se deste corpo mórbido e cinzento.Quero ir para um fim de um mundo qualquer,que espero quando lá chegar,encontre um vazio preenchido com alguém,que és tu.Bjs