C CASA QUIETA: CAMINHO

sábado, fevereiro 23, 2008

CAMINHO


Há uma linha que me separa do resto do mundo e de outras vivências,de tudo aquilo que gostaria de ter ou ser,um dia apagarei esse linha que separa todo este lado de revolta que um dia quero libertar,mereço como qualquer ser humano que me deixem por breves instantes só,não que queira que tenham pena,mas que deixem um poeta escrever o que lhe vai na alma,a vida já me roubou muitas pessoas que poderiam ficar mais algum tempo,o tempo teve a seu cargo lugares que me transportaram para o lado de lá,deixei de acreditar nas pessoas e passei a acreditar mais em mim,tenho essa capacidade de ser melhor do que qualquer um, mas nunca abaixo do nada nem de ninguém,este caminho poderá não fazer sentido,mas certamente só a mim me diz respeito,poderei continuar a sofrer por ter ou não ter,poderei continuar confuso com este mundo,o porquê de só a mim e porque não a quem, merece que a vida e as pessoas tropeçem a seus pés e só vejam,o escuro,a afonia,Cada vez mais me fecho num canto que criei num ninho que um dia espero voltar a partilhar contigo um espaço que foi nosso em tempos,mas que um dia irá regressar.Continuo a amar-te.Bjs

1 Comments:

Blogger Matchbox32 said...

a esperança é a última a morrer

quarta-feira, 27 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home