C CASA QUIETA: LIDIA

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

LIDIA


Houve um dia em que descobri que poderia existir alguém como tu,a forma com transportas as tuas palavras para o exterior,fazem me recuar no tempo em que outrora estava perdido por um caminho que me levaria ao futuro mas que em tempos lhe perdi o rasto,hoje finalmente consegui voltar a pisar o chão que me levou até ti.Para ti Lidia que me preenches todos os dias,que me acordas de manhã,para ti que me ouves e tocas nas letras que por vezes mais ninguém adivinha ou não compreende,que outrora sabia soletrar e que o tempo me roubou e apagou da memória de um nobre vagabundo,que procurava nas ruas e olhava para o universo na esperança de que um dia poderia voltar a sorrir.Há um passo que nos separa a distância,mas nada nos impede de sermos felizes.Bjs

1 Comments:

Blogger Matchbox32 said...

As distâncias, fazem-se curtas... basta querer.

quinta-feira, 28 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home