C CASA QUIETA: PARA ALGUÉM QUE ME DEIXOU NESTE VAZIO...

sábado, março 01, 2008

PARA ALGUÉM QUE ME DEIXOU NESTE VAZIO...


Porque há pessoas que nos marcam para sempre...

Cada vez mais difícil estes dias e estas horas,num barco à deriva em busca de um porto de abrigo,perdido nas ondas deste mundo à espera que a areia se deixe pisar pelos meus pés e sinta a dor de uma caminhada sem destino ou água pura para beber,uma sede que me afaste da realidade e me leve daqui para longe,num mundo onde realmente consiga olhar para cima,por entre os raios do sol sem que este me obrigue a viver cego para sempre,não sei se me vais ouvir ou não,vou parar por breves instantes a minha caminhada, estes passos não estão a levar-me a lado nenhum,peço somente conforto e alguém que limpe as minhas lágrimas,que deixam uma cor sem brilho nos olhos que outrora alguém iluminou,tenho saudades tuas nem imaginas quantas,por enquanto vou me encostar nestas dunas,olhar para cima acompanhar o adeus do sol por umas horas,dar as boas vindas à lua e esperar que brilhes lá em cima onde num gesto que faço com os meus dedos de embalo e abraço,puxo-te para mim,toco-te e deixo que me leves numa viagem que há muito sonho,depois volto a pedir-te que me deixes na areia,que outrora suportou o peso deste meu corpo,fraco mas ainda com alguma força para continuar mais um caminho,amanhã espero por ti,à mesma hora na mesma praia,para que me leves em mais uma viagem.Amo-te cada vez mais,e a saudade dói mas vou viver sempre com ela tu mereçes.BJS

1 Comments:

Blogger 6to100tido said...

Muito bonito, com sabor a familiar... Talvez um dia recomeces a andar, convicto de que irás chegar a bom porto, e sempre o mesmo bom porto, ou a um outro que saiba como iluminar o teu olhar.

quinta-feira, 06 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home