C CASA QUIETA: PASSADO NO PRESENTE

terça-feira, maio 18, 2010

PASSADO NO PRESENTE


Descobri ao fim de tantos anos numa manhã de Maio,que ainda pensas no passado será?
Sabes que continuo a amar-te depois de tudo o que fizemos,é mais forte do que eu,a tua vida já está construida a minha continua por construir,preciso de ti como de cimento para solidificar estas estranhas paredes que se fazem no meu cérebro,já não sou o que fui e como fui quando não sabia ainda o quanto te amava,volta sabes que sim sabes que vai ser diferente.Sei que vais ler estas palavras,podes não entender mas se ainda pensas em mim larga tudo e todos porque quem está ao teu lado não sabe o valor que tens para o mundo.Não posso escrever que é o fim não pode ser,tem que voltar a ser o principio de algo,ainda recordo quando foste a rainha,sai dessa cadeira liberta-te destranca essa porta e encontra algo de novo em mim.Bjs