C CASA QUIETA: ACREDITAR ?

quarta-feira, julho 07, 2010

ACREDITAR ?


Dizem que é a vida é um balanço,que o meu blog é um contrabalançar de momentos que todos passam e que todos têm.Falar em desistir não é promessa,não é uma incerteza,nada é mais do que se sente,é o vazio do interior que nunca se entende,que não se explica.Se sou um ser humano triste?claro que não,é a vida que entristece cada dia um pouco mais,sabem o quanto é amar e o quanto não ter ninguém para amar?sabem o quanto é querer ser feliz e não ter nada que te leve lá?não é loucura é um estado de espirito de quem quer saber se vale apena com tanto para dar.Só e mais só,sempre com a mão no queixo,sempre ali desejando que não se pergunte nada porque não há para responder.Só posso contar com as contas que a vida me pede,e entende alguém entende,alguém percebe o quanto se sonha e nada acontece.Todos somos iguais só mudam os problemas,as pessoas os lugares a vida a felicidade afinal que chão é este que nunca seca?Alguém me ouve,alguém entende o que todos pensam que não há nada para falar.Nunca se entende nunca se houve tens que seguir em frente,é a frase mais ouvida pode ser correcto no momento,e a força que falta para isso e o abraço que nunca foi e o ouvir falta ouvir.Liberta-me deste vazio,nunca acreditei em ti faz-me falta acreditar será que é isso?tenho que acreditar?Se puderes ajuda-me daí consegues ver o caminho,eu já não consigo.