C CASA QUIETA: DEPENDE DE MIM

terça-feira, julho 06, 2010

DEPENDE DE MIM


De tudo o que a vida me diz há sempre um pouco de destinos cruzados no meio de estradas cruzadas por alcatrão que queima os pés de um mendigo forasteiro e enganado pelo tempo.Senti que o verdadeiro caminho é aquele que fazemos todos os dias directo para o profundo sentimento de uma vida.Nada me volta nada me traz,já nada me inventa,não me diz nada de palavras esquecidas de um tempo pouco limpo de estranhas formas de pensar.Não me consigo reinventar,não consigo viver de uma forma bruta esta vida,não consigo sonhar demais,para escolher seja qual for o sonho.A vida depende de mim e eu continuo a depender dela.Falta tanto por dizer,há tanto para escrever,há tantos nós cá dentro que sufocam a vida e ela continua sem me responder.Eu sei que um dia foi diferente,houve um dia que mudou,tudo mudou,e para voltar a esse dia já não posso,aliás não devo,só gostava que nunca tivesse passado ao lado desse dia e tivesse que entrar.