C CASA QUIETA: O REGRESSO

quinta-feira, setembro 08, 2011

O REGRESSO



Foi necessário um ano para voltar a escrever,que me desculpem os seguidores deste blog,mas era preciso este espaço de tempo,não me perguntem porquê,não tenho resposta.Bem hajam por voltarem a esta casa,obrigado pelas mensagens,fica a promessa de não me ausentar.Estou de volta,obrigado.

A vida neste ano pouco ou nada alterou,ficam pelo caminho algumas escolhas não feitas,ficam pelo caminho alguns amigos,permanecem outros os que me ouvem e apoiam,ficam pelo caminho boas memórias.
Sentia a necessidade de escrever,embora por vezes não seja objectivo,alguém sabe porque escrevo ou para quem escrevo.A vida não requer riqueza material apenas de sentimentos ricos,de quem se mostra como é para todos aqueles que me acompanham todos os dias

1 Comments:

Anonymous Tu sabes said...

Sinto que quando escreves algo em ti não está bem... Não gosto e não quero ver-te assim em baixo amigo. Sabes que podes contar sempre comigo. Bjs. Adoro_te grande amigo.

quinta-feira, 08 setembro, 2011  

Enviar um comentário

<< Home