C CASA QUIETA: setembro 2011

quarta-feira, setembro 14, 2011

TERRA





Isto de ter um blog não se escreve só porque sim,aqui não há ninguém maluco,aqui não há ninguém triste,aqui há alguém,existe um ser humano,que partilha algumas coisas.

A vida não se bebe como se fosse um copo de água,escrever não é como terra que se lavra ou se rega quando chega o seu tempo,as coisas não mudam só porque têm que mudar,não tenho que mudar nada pelo que falam,só porque o dizem,as coisas vão mudar quando chegar o seu tempo.






quinta-feira, setembro 08, 2011

O REGRESSO



Foi necessário um ano para voltar a escrever,que me desculpem os seguidores deste blog,mas era preciso este espaço de tempo,não me perguntem porquê,não tenho resposta.Bem hajam por voltarem a esta casa,obrigado pelas mensagens,fica a promessa de não me ausentar.Estou de volta,obrigado.

A vida neste ano pouco ou nada alterou,ficam pelo caminho algumas escolhas não feitas,ficam pelo caminho alguns amigos,permanecem outros os que me ouvem e apoiam,ficam pelo caminho boas memórias.
Sentia a necessidade de escrever,embora por vezes não seja objectivo,alguém sabe porque escrevo ou para quem escrevo.A vida não requer riqueza material apenas de sentimentos ricos,de quem se mostra como é para todos aqueles que me acompanham todos os dias